sábado, 20 de novembro de 2010

DESABAFO

Hoje, folga da empregada.
Em outro dia ,outro tempo  com certeza ligaria para o restaurante e pediria o almoço, mais consegui  me contentar com um bife de molho que  meu bemrido fêz e eu, fiz o macarrão simples  e coloquei o molho do bife mais  um purê   de batata acompanhado de suco pitanga geladinho,( economia R$45,00 que seria do almoço se eu tivesse pedido, mais a coca-cola e taxa  de entrega subiria para R$52,00) evitei de poluir o meio ambiente, com o isopor  ou aluminio da embalagem, o frasco da coca pet e a natureza  me agradeceu.
Hoje  vou ficar em casa não vou ao shoping para não ter tentações,vou ler um livro,assistir TV,faço um bolo caseiro  para mais tarde ,porque nimguém é de ferro,e eu adoro doces,mais é bem  melhor do quesair e gastar com lanche em shoping.
Economia :estacionamento do shopinvR$ 4,50, mais o lanche  no minimo no minimo  para  mim ,marido e 2 filhas R$40,00.
Fico em casa ,arrumo algumas coisas ,coloco água nas plantas,assisto um filme na TV e ainda faço pipoca se fosse ao cinema teria que colocar mais dinheiro.Estou tranquila,embora na TPM, e tentando viver esta nova vida e experiencia de economês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ