sábado, 20 de novembro de 2010

ECONOMIZAR?

Hoje eu fui fazer um pagamento nas loja Renner, foi a ultima  prestação passei um ano pagando  as prestações de R$60,00 mais  teve mês que eu não tinha, deixava para o outro mês, quando via já estava devendo o dobro  ,então decidi : cartão renner, beijinho,beijinho e thau! thau! dói muito mais tenhno que  tirar você da minha carteira queridinho, você passou muito tempo comigo  e chegou a hora de nos despedirmos, foi bom enquanto durou.
Este ano já terminei  a ligação com o cartão da C&A e eles ficam ligando ,mandando recadinhos, dizendo que eu estou com  credito livre e até aumentarm meus creditos  ai que tentação , mais não adianta já tirei você da minha carteira bye, bye  não choraremos, foi também muito bom  enquanto durou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ