quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PRIMEIRA SEMANA DE ECONOMIA...

Hoje está fazendo uma semana que tomei a decisão de não comprar nada, estou conseguindo,só pagando as contas, mais amanhã é dia de fazer  as unhas ,Hidratar o cabelo no salão de beleza e aí ...estou deprê, uma tristeza está me dando e me dei conta que é exatamente isto,o meu creme de hidratação para  o rosto  esta acabando, tenho que comprar outro,mais como estou levando a minha decisão a sério,não vou comprar será que consigo? o que faço para ficar linda sem gastar ?...Ajudem-me sniff,sniff(sem manicure ,pedicure,creme para o rosto,escova,chapinha...)
Lembrando, que eu não tenho mínimo jeito para  fazer as minhas unhas, muito menos dar escova no meu cabelo, e acho assim sabe ...não da para ser pirangueira ,eu não quero ser piranga quero ser economica,e a manicure, a dona do salão de beleza precisa de gente para se cuidar ,jà pensou se todas as mulheres resolvem economizar o que será dos salões de beleza?
CHEGA! meus neurônios estão derretendo, um pedaço de mim fala  assim: não desista siga em frente economiza  e vai pelo menos uma vez no mês o outro diz: você  vai ficar feia uma baranga isto não pode acontecer não vai fazer falta coloca no cartão e paga o mínimo no próximo mês,passa um cheque pre datado,ai ui...dói parece até alguém dependente de uma droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ