sábado, 27 de novembro de 2010

E POR FALAR EM EGO

Hoje , resolvi , fazer um curso de EFT técnica de libertação emocional ou acupuntura sem agulhas  para  me ajudar  neste processo de  reabilitação da minha vida , da minha alma do meu espírito, o curso  custa R$ 400,00 dividido em  4 vezes,  bem, eu não estou podendo  financeiramente, mais estou precisando muito.
 A prendi sobre o EGO e a CONSCIÊNCIA e descobri  que o meu EGO tem falado muito alto e encobre a minha CONSCIÊNCIA ,fiz uma rodada ao vivo de EFT e descobri  que ,está arraigado em min muito dos meus antepassados, coisas da minha infância eu chorei  me senti muito mal e depois  me deu um alivio muito grande  o facilitador é André Lima e  tenho certeza que esta vivência e experiência  vai ,ou melhor já está sendo ,muito gratificante ,querendo saber mais sobre EFT acesse o site:AQUI
Estou me sentindo com uma paz muito grande ,de todos os cursos  e terapias que já fiz na vida  eu sinto que este vai ser diferente porque agente desbloqueia  as energias negativas que ficam  no inconsciente e começa a se policiar  ,ver quem está agindo  a CONSCIÊNCIA OU O EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ