sábado, 20 de novembro de 2010

A MINHA SAGA DE HOJE

Bem quando fui pagar o cartão Renner, olha o que eu gastei, antes de chegar lá:
coloquei;R$10,00 de gasolina
esatava muito calor e  não aguentei tomei  uma água de côco R$1,50
paguei a zona azul para estacionar o carro R$2,00, mais a ultima prestação da Renner R$59,00 mais juros 79,00.
Passei em uma rua que tinha umas sandalias rasteirinhas lindas por apenas RS 14,00 reais, mais resisti,passei e vi uma bolsa  falsiê da prada que eu a tempo desejo,  queriasss! passei ,sem nem querer saber  dela, ela  me chamava (me leva eu sou  tudo de linda e vou ficar bela em você) e eu fui mais forte que ela,passei só dei uma olhada e lembrei das tantas bolsas que tenho ...fui para casa e pensei estou conseguindo  atingir o meu objetivo ficar no blue(azul)
viajar para a Europa, decorar a minha casa, e reformar a minha clinica será que eu consigo? e uma voz forte me diz   CLARO QUE SIM.....

2 comentários:

  1. 'Sócrates, filósofo grego, também gostava de descansar a cabeça percorrendo o centro comercial de Atenas. Quando vendedores o assediavam, ele respondia:

    "Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz !"

    ResponderExcluir
  2. tina que ser Socrates, agora todas as vezes que andar no shopin vou falar isto Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz !" VALEU OBRIGADÃO.

    ResponderExcluir

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ