sábado, 27 de novembro de 2010

SEXTA-FEIRA SEM SALÃO DE BELEZURASSS

Ontem ,sexta feira ,resolvi lixar as minhas unhas em casa,eu mesma lavei os meus cabelo,  hidratei,fiz escova , na parte da frente e deixei cacheado mesmo na parte  traseira da juba e ficou bonito eu tenho que saber diferenciar o que eu "QUERO" e do que eu "PRECISO", eu quero ir ao salão  ou preciso ir ao salão?  A resposta conclusiva  é  você precisa diminuir a frequência em vez de ir toda semana basta ir uma vez ao mês ,ponto assim, feliz assim!hoje eu gastei :R$10,00 com etanol para o carro, fui para o evento que  ajudei a organizar, como  o cofee break  foi fraco na volta para casa  passei no habibs e comprei um promoção de 12 esfihas,e 6 pastéis de belém R$21,00 ,levei para casa fiz suco não comprei refrigerio( porque engorda e não faz bem )pois è mais um dia . Em outra época talvez eu gastaria dia de hoje :R$60,00 no salão de belezurassss, uma blusinha  nova R$45,00 ou algum acessório R$25,00 para alegrar o meu ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ