domingo, 21 de novembro de 2010

ESTOU APRENDENDO!

Para cortar gastos, não existe uma receita fácil, daquelas que servem para todo mundo. Só você pode criar a sua própria fórmula. O importante é descobrir quais são as suas prioridades. É isso que vai dar coragem para decidir o que cortar.

Se você se concentrar em atingir os objetivos que traçou para sua vida, ficará mais fácil estabelecer prioridades para seu dinheiro e, talvez, até cortar alguns gastos desnecessários.

Para facilitar esse processo, o melhor é anotar, todos os dias, todos os gastos. É verdade que esse cuidado pode ser uma coisa meio chata no começo. Mas os resultados, acredite, vão recompensar seu esforço.

Essas anotações vão lhe mostrar para onde está indo seu dinheiro. Com elas será muito mais fácil decidir, por exemplo, onde poderão ser feitos os cortes de gastos para construir uma poupança ou pagar dívidas.
(SERASA EXPERIAN)
Demorou mais estou fazendo isto todos os dias até  0,50 centavos eu anoto e fico surpresa cada dia.
ontem 19 e hoje dia 20 não gastei nada. Estou em casa  será que eu vou aguentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ DEIXAR RECADO, VAI TER MUITA PROSPERIDADE E PAZ